Inauguração do blog!


Fala galera! Aos que não me conhecem meu nome é Daniel Rochetti, muito prazer! Minha gata, e agora esposa, vem aqui se apresentar depois. Outras pessoas devem surgir por aqui também e todos vamos nos conhecendo aos poucos.
Após muito falar sobre o blog de viagens que eu ia preparar, principalmente para todos acompanharem nossa viagem de lua-de-mel (até porque muitos de vocês contribuiram $, né?), finalmente ele está no ar. No começo muito deve mudar em relação a layout e essas coisas, mas a semente foi plantada e sua essência permanecerá a mesma, sempre!
A idéia aqui, como o próprio nome sugere, é relatar nossas aventuras nas viagens da vida. Inicialmente o intuito era relatar apenas nossa honeymoon trip, no entanto pensamos melhor e vamos relatar todas as viagens, começando com a nossa lua-de-mel! E todos os amigos estão convidados a viajar e viver todas as loucas aventuras com a gente. Sejam bem-vindos e vamos viajar juntos!

1 comments:

Pegada de Músico said...

Aceita parceria de links?
Se aceitar coloque um link para o site Pegada de Musico (pegadademusico.blogspot.com) e me avise que eu adiciono o seu em seguida

Post a Comment